Vereadores de CM se reúnem em plenário hoje e amanhã

por Dirceu Portugal publicado 03/03/2023 17h45, última modificação 06/03/2023 08h22

Os treze parlamentares da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, hoje e amanhã - terça-feira (07) - a partir das 09 horas, para debater e aprovar em primeiro e segundo turno de discussão e votação, a pauta com os trabalhos legislativos.

As sessões serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda, os moradores podem acompanhar o debate acessando https://www.youtube.com/watch?v=TNL6OQm8Sc0. Para assistir a sessão da terça-feira, um click no link https://www.youtube.com/watch?v=lHQUcPOXePg

Pelo roteiro, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, na segunda-feira será apresentado em plenário para conhecimento dos vereadores, um projeto de Lei Complementar, de autoria do vereador Miltinho Cidade Nova, e um projeto de Lei, de autoria do parlamentar Toninho Machado, além de 30 indicações, quatro requerimentos, ofícios e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão.

Em primeiro turno, serão discutidos e votados dois projetos de Leis, sendo um de autoria do vereador Miltinho Cidade Nova e outro, do Poder Executivo.