Vereadores de CM se reúnem em plenário na próxima segunda e terça-feira

por Dirceu Portugal publicado 02/06/2023 16h35, última modificação 02/06/2023 16h39

Os treze parlamentares da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, na próxima segunda-feira (05), e terça-feira (06), a partir das 09 horas, para debater e aprovar em primeiro e segundo turno de discussão e votação, a pauta com projetos de Leis, Indicações, Requerimentos e outros trabalhos legislativos.

As sessões serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda (05), o debate em plenário pode ser visto através do link https://www.youtube.com/watch?v=6NmKuqk_DiM. Na terça (06), um click no link https://www.youtube.com/watch?v=HLcZqIlfQ6g leva o internauta ao plenário da Casa de Leis.

Pelo roteiro, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, na segunda-feira será apresentado em plenário para conhecimento dos vereadores, três projetos de Leis, dois projetos de Resoluções, 62 indicações, uma Indicação Legislativa, 13 requerimentos e uma moção, além de ofícios e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão.

Em primeiro turno, serão discutidos e votados quatro projetos de Leis Complementares e em turno único, uma mensagem de veto.

Os vereadores também irão discutir e votar em regime de urgência, o projeto de Lei 114/2023, de autoria do Poder Executivo, criando o Instituto de Pesquisa e Planejamento de Campo Mourão.

Na Ordem do Dia, serão votados em Primeiro Turno quatro projetos de Leis; 47/2022 de autoria do líder de governo no Legislativo, vereador Escrivão Parma, que declara de utilidade pública Ronk e Fuça Gaiola Club, o projeto de Lei 75/2023, de autoria do vereador, Jadir Soares (Pepita), que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Profissionais da Educação do Centro Municipal de Educação Infantil, Vera Lucia Collodel Silveira Karam, o projeto de Lei 88/2023, de autoria do vereador Escrivão Parma, que declara de utilidade pública Associação Mourãoense Trissomia 21 (Amo Down), e o projeto de Lei 90/2023, também de autoria do parlamentar, Escrivão Parma, que institui o Dia do Empreendedor.