Vereadores de CM se reúnem em plenário nesta terça-feira

por Dirceu Portugal publicado 08/03/2024 17h35, última modificação 12/03/2024 08h29

Os treze parlamentares da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, nesta terça-feira (12), a partir das 09 horas, para debater e aprovar em segundo turno de discussão e votação, a pauta com projetos de Leis, Indicações, Requerimentos e outros trabalhos legislativos.

A sessão será transmitida pelo Youtube. O debate em plenário pode ser visto através do link https://www.youtube.com/live/XARUIMrvvy0?si=aERR9n-5f6ILPQs9.

Pelo roteiro, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, serão apresentados em plenário para conhecimento dos vereadores, três projetos de Leis e um projeto de Lei Complementar - de autoria do Poder Executivo - quatro projetos de Leis de autoria dos parlamentares, 102 indicações, cinco Indicações Legislativas, 36 requerimentos, além de ofícios e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão.