Vereadores debatem projetos em duas sessões nesta semana

por adm publicado 25/03/2019 16h38, última modificação 25/03/2019 16h38

Hoje e amanhã (segunda e terça-feira -25 e 26- respectivamente), os vereadores da Câmara de Campo Mourão, se reúnem para debater e aprovar projetos de Lei, requerimentos e indicações e outros documentos protocolados na Casa de Leis.

Os parlamentares iniciam as sessões às 19 horas, no plenário vereador José Pereira Carneiro, localizado na Rua Francisco Ferreira Albuquerque, 1488, no centro da cidade.

Sempre aberta ao público, às sessões serão presididas pelo presidente,  vereador Olivino Custódio (PSC) e outros quatro parlamentares que integram a direção do Legislativo; Jadir Pepita (PPS), 1° vice-presidente, Roberto Cruz Mendes (Cabo Cruz/PSL), 2° vice-presidente, Edson Battilani (PPS), 1° secretário e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano/PR), como 2° secretário.

Pelo roteiro prévio, os parlamentares terão na pauta 111 indicações, 29 requerimentos, 03 projetos de Lei, 12 ofícios protocolados e 03 indicações legislativas.

Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal