Vereadores definem novos membros das Comissões Permanentes para os próximos dois anos

por Dirceu Portugal publicado 08/02/2021 15h22, última modificação 08/02/2021 15h22

Os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão se reuniram nesta segunda-feira (08), para definir os novos membros das Comissões Permanentes do Legislativo que irão atuar nos próximos dois anos.

As Comissões Permanentes são responsáveis por fazer o estudo que envolve a temática apresentada. Cada Comissão é responsável em analisar um âmbito da Lei, quando necessário, tendo em vista que há inúmeras possibilidades e após aprovadas interferem diretamente na organização da cidade.

Dessa forma, os membros das Comissões estudam cada proposição apresentada, recolhem o maior número de informações possível, debatem com a comunidade por meio de audiências públicas e após todos esses levantamentos apresentam ao plenário.

Em acordo com os parlamentares, as Comissões ficaram compostas das seguintes formas;

Legislação e Redação:

Edilson Vedovatti Martins, Presidente.

Escrivão Parma

Marcio Berbert

Finanças e Orçamento:

Tucano, Presidente

Naiany Hruschka Salvadori

Bina

Méritos Temáticos:

Toninho Machado, Presidente

Miltinho Cidade Nova

Tio Leco

Saúde, Educação e Segurança Pública:

Elvira Maria Schen Lima, Presidente.

Paulo Pilatte

Subtenente Macedo