Vereadores e técnicos discutem na Câmara zoneamento de Campo Mourão

por adm publicado 12/08/2019 15h14, última modificação 12/08/2019 15h14

Membros da Comissão Especial da Câmara de Campo Mourão e o diretor da secretaria de Planejamento, Marcio Carraro, se reuniram nesta segunda-feira (12), para discutir o projeto de Lei 18/2019, que altera a Lei Complementar 31, que dispõe sobre o zoneamento de uso e ocupação do solo urbano e rural, em Campo Mourão.

Por cerca de uma hora, o presidente da Comissão, Edoel Rocha, o relator, Luiz Alfredo da Cunha Bernardo e os membros, Nelita Piacentini e Edson Battilani apontaram alterações no zoneamento da cidade ao diretor da Secretaria de Planejamento, Marcio Carraro.

“A Comissão pediu um ofício ao Município, solicitando a contratação de uma empresa para fazer uma medição no índice de água e a alteração na captação da Sanepar. Além destes itens, foram pedidos, a abertura e a extensão dos prazos para apresentação, por parte dos vereadores, de emendas ao Projeto de Lei do zoneamento”, lembraram os vereadores da Comissão Especial.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal