Vereadores eleitos em 2020 participam de reunião com prefeito e secretários

por Dirceu Portugal publicado 10/12/2020 14h10, última modificação 10/12/2020 14h10

Os nove novos vereadores eleitos e os quatro reeleitos da Câmara de Campo Mourão participaram na manhã desta quinta-feira (10), no plenário do Legislativo, de uma reunião com o prefeito Tauillo Tezelli e com os secretários, Carlos Alberto Facco (Coordenador Geral) e Aldecir Roberto da Silva, da Fazenda e Administração. Durante o encontro foi apresentado, aos parlamentares, uma prévia do plano de governo, do orçamento para 2021, de investimentos na cidade e de obras para os próximos anos.

O prefeito, durante sua explanação, também pediu apoio aos parlamentares na busca de recursos para investimentos em Saúde, Educação, Segurança Pública, geração de empregos, entre outros. “Conversem com os deputados estaduais e federais na possiblidade de conquistar recursos para Campo Mourão. Temos um grande desafio pela frente, com união e força, vamos superar os desafios”, lembrou Tezelli. “Sempre discuti projetos e recursos com a Câmara e os resultados se transformaram em benfeitorias aos moradores de Campo Mourão”, disse.

O secretário de Fazenda e o coordenador geral do município apresentaram esclarecimentos sobre dúvidas, dos vereadores, em relação ao orçamento para 2021, sobre a previdência municipal e planos para tornar a cidade mais humana e inteligente. “Estamos em uma nova era que demanda um novo modelo de gestão pública”, comentou Facco. O secretário de Fazenda lembrou o maior desafio para o ano que vem. “A reforma da previdência tem de ser pensada no próximo ano”, comentou Aldecir Roberto da Silva.