Vereadores entregam ambulância à secretaria de Saúde de CM

por Dirceu Portugal publicado 18/12/2020 15h00, última modificação 18/12/2020 15h00

Os vereadores Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano) e Cabo Cruz, junto com o deputado Paulo Rogério do Carmo, participaram da entrega, na manhã desta sexta-feira (18), de uma ambulância adaptada ao transporte de pacientes acamados.

O veículo foi adquirido com recursos do Plano Paraná Mais Cidades, do governo do estado e entregue ao prefeito Tauillo Tezelli e ao secretário de Saúde, Sérgio Santos.

“Solicitamos, através de um requerimento, o apoio do deputado Paulo do Carmo, junto ao governo do estado para a aquisição desta ambulância, que será muito útil aos pacientes acamados, que necessitam de transporte até os hospitais. Foi mais uma conquista para a Saúde de Campo Mourão”, lembraram Tucano e Cruz.

De acordo com o secretário de Saúde, Sergio Santos, com o novo veículo, o município amplia a frota e agiliza o transporte. “Essa ambulância além de ser importante na estratégia do transporte, irá contribuir muito na redução do tempo de espera dos pacientes”.

Participaram da cerimônia, o vereador eleito em 2020, Paulo Pilatti e Parma e autoridades do setor de Saúde.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.