Vereadores entregam homenagem ao oficial do Corpo de Bombeiros

por Dirceu Portugal publicado 27/09/2022 17h43, última modificação 27/09/2022 17h43

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram nesta terça-feira, (27), durante uma sessão solene, o título de mérito militar ao comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Anderson Luiz Feijó.

“Hoje é um momento importante para o Poder Legislativo, para o Executivo em especial ao Corpo de Bombeiro, que tem a frente da instituição uma grande equipe comandada pelo amigo Anderson Luiz Feijó. Parabéns a todos pelo brilhante trabalho desenvolvido em Campo Mourão”, disse o vereador Edilson Martins, autor do projeto que homenageou Anderson Luiz Feijó.

O presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita), destacou os trabalhos realizados pela corporação em Campo Mourão. “Parabéns ao capitão Feijó, á todos os militares do Corpo de Bombeiros, aos policiais militares, aos alunos do Batalhão e aos vereadores que são sempre parceiros no Legislativo. Junto com o Executivo estamos unidos para trabalhar em prol da comunidade da nossa cidade”, lembrou Pepita.

O projeto também contou com as assinaturas dos parlamentares Miltinho Cidade Nova, Paulo Pilatte, Escrivão Parma, Naiany Hruschka Salvadori, Toninho Machado, Tucano, Bina, Subtenente Macedo, Tio Leco, Elvira Lima e do presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita).

“Sou grato a Deus pela minha família, pela oportunidade de estar frente do Corpo de Bombeiros, aos 29 Bombeiros do grupamento, a Câmara - em especial ao vereador Edilson Martins - pela homenagem que é de todos nós do Corpo de Bombeiros. Obrigado a todos”, comentou Feijó.