Vereadores fazem reivindicações

por adm publicado 26/10/2018 17h07, última modificação 26/10/2018 17h07

Nesta semana, através de indicações apresentadas na sessão da Câmara Municipal, o vereador Olivino Custódio (PSC) solicitou a adequação da estrada rural que liga a Comunidade da Água da Binga a BR 272 e a substituição de luminárias queimadas na rua Francisco Preisner (jardim Santa Cruz).

Já o vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) pediu a pavimentação da rua Reineiro Bernardes (jardim Alcântara). Por sua vez, o vereador Professor Cícero Pereira de Souza (PT) reivindicou a execução de melhorias na iluminação pública da avenida Armelindo Trobini (entre as ruas João Batista Perdoncini e dos Colonizadores – jardim Albuquerque).

Os vereadores Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) e Jadir Soares – Pepita (PPS) pleitearam a execução de pavimentação asfáltica na avenida Pedro Viriato de Souza Filho (entre a avenida da Natureza e a rua Galo da Serra – jardim Tropical).