Vereadores participam da apresentação de agentes de trânsito da Diretran

por Dirceu Portugal publicado 01/10/2021 15h27, última modificação 01/10/2021 15h27

Os vereadores de Campo Mourão Ibinéias Teixeira (Bina), Antônio Machado da Silva e Escrivão Parma participaram nesta sexta-feira (01), no anfiteatro da prefeitura, da apresentação de dois novos agentes de trânsito, que passam a auxiliar o efetivo da Diretoria de Trânsito de Campo Mourão (Diretran).

Durante o evento, os funcionários também receberam certificados de conclusão de curso de formação de agentes de trânsito. “Queremos dar ainda mais segurança aos nossos transeuntes, e por conta disso estamos apresentando dois novos agentes de trânsito, para colaborar com a Diretran e com a PM”, comentou o diretor da Diretran, Luiz Antônio Sminka.

O comandante da 11° Batalhão da Polícia Militar, em Campo Mourão, Cleverson Vidal Veiga, destacou a importância dos novos agentes no trânsito da cidade. “Todo apoio que vêm por parte da Diretran, auxilia na agilidade da nossa fiscalização de trânsito. Aquilo que compete ao município fiscalizar - desafogando as atividades da PM, em virtude até mesmo do nosso efetivo. É importante a vinda dos dois novos agentes para dar aos moradores um atendimento especializado direcionado ao trânsito da cidade”, destacou Veiga.

Os três parlamentares Ibinéias Teixeira (Bina), Antônio Machado da Silva e Escrivão Parma também destacaram a vinda dos dois novos agentes para Diretran. “Parabéns aos dois novos funcionários que irão auxiliar para um trânsito cada vez melhor”.