Vereadores participam da assinatura de contrato de pavimentação de ruas em cinco bairros em CM

por Dirceu Portugal publicado 30/11/2021 17h15, última modificação 30/11/2021 17h15

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), e os vereadores Miltinho Cidade Nova, Bina, Toninho Machado, Escrivão Parma e Marcio Berbet, participaram nesta terça-feira (30), da assinatura do contrato para execução de recape asfáltico em ruas e avenidas de cinco bairros em Campo Mourão.

Ao todo serão pavimentados 18.595,11 metros quadrados nos bairros Jardim Maia, Araucária, Laura, Florida e na Vila Teixeira. O investimento será de R$ 913.487,10.  “Estamos trabalhando para proporcionar bem estar à nossa comunidade”, frisou o vereador, Marcio Berbet.

Além da pavimentação, serão realizados serviços em meio-fio, drenagem, sinalização de trânsito, placas de comunicação visual, entre outros.

“É mais uma obra que contou com o empenho e a articulação dos vereadores e do prefeito de Campo Mourão. Quem ganha com isso é a nossa comunidade que terá tranquilidade e conforto ao trafegar pelas ruas e avenidas dos bairros da nossa cidade”, comentou o presidente da Câmara Jadir (Pepita).

O prazo para conclusão das obras será de 90 dias, mas segundo a empresa, em 60 dias toda a pavimentação estará concluída. “Quero agradecer os vereadores pelo empenho, a Câmara foi parceira nesta obra. Conseguimos os recursos com trabalho de todos”, comentou o prefeito Tauillo Tezelli.