Vereadores participam da assinatura de contrato para mais médicos em CM

por Dirceu Portugal publicado 02/07/2020 16h04, última modificação 02/07/2020 16h04

Os vereadores Edoel Rocha e Edson Battilani, participaram nesta quinta-feira (02) da assinatura do contrato com nova prestadora de serviços médicos que ficará responsável pela prestação de serviços para a Secretaria Municipal de Saúde, incluindo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O contrato, no valor de R$ 3,8 milhões, com validade de 12 meses, foi assinado pelo prefeito Tauillo Tezeli e os responsáveis pela empresa.

O serviço será prestado por 20 profissionais. Na UPA, que funciona 24 horas, serão quatro médicos clinico geral nos horários de maior demanda e dois durante a noite.

O atendimento de urgência e emergência inclui consultas médicas, acompanhamento de pacientes em observação, procedimentos, emissão de documentos e atendimento ambulatorial.

Os médicos também irão atender nas UBS em clínica geral, seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.