Vereadores participam da assinatura de termo de cooperação com CIEE

por adm publicado 06/06/2019 16h55, última modificação 06/06/2019 16h55

Os parlamentares Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), Edson Battilani e Sidnei Jardim participaram nesta quinta-feira (06), na prefeitura de Campo Mourão, da assinatura do termo de cooperação entre o município e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O termo vai ampliar os cursos profissionalizantes.

O acordo de cooperação tem por objeto a cooperação entre o (CIEE) e o município de Campo Mourão, para oferecer gratuitamente cursos de capacitação à comunidade local, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social, econômica ou ambas, objetivando sua inclusão no mundo do trabalho.

Cursos livres já estão sendo ministrados com os seguintes temas; dicas para entrevistas, como obter sucesso em processos seletivos, qualidade no atendimento ao público, atitudes comportamentais/empregabilidade e ética nas redes sociais; e também os Programas Jovem em Ação e Família em Ação.

Os encontros estão acontecendo no Centro de Iniciação Profissional (CIP) e no Centro da Juventude Itachir Tagliari (CEJU). Jovens a partir de 14 anos podem participar dos cursos.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal