Vereadores participam da entrega de aparelhos auditivos

por Dirceu Portugal publicado 30/09/2022 15h30, última modificação 30/09/2022 15h30

Os parlamentares Bina, Edilson Martins e Miltinho Cidade Nova, participaram junto com o prefeito Tauillo Tezelli e o secretário de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, da entrega de aparelhos auditivos para 38 pacientes que aguardavam a vez.

A entrega foi realizada no Centro de Especialidades, no Lar Paraná.

“A entrega desses aparelhos mostra o nosso esforço de atender melhor e reduzir as filas de espera em várias especialidades. Sabemos que é muito difícil zerar a fila, mas temos trabalhado para que as pessoas sejam atendidas da melhor maneira possível”, destacou o prefeito.

Os vereadores lembraram a importância da ação. “Com essa entrega, o município proporciona melhor qualidade de vida aos pacientes”, comentaram Bina, Edilson Martins e Miltinho Cidade Nova.