Vereadores participam da entrega de duas novas ambulâncias para atendimento de urgência

por adm publicado 06/09/2019 15h27, última modificação 06/09/2019 15h27

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão, Edson Battilani, Sidnei Jardim e Nelita Piacentini, participaram nesta sexta-feira (6), da entrega de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os veículos foram adquiridos pelo governo federal e repassados ao município. Uma terceira ambulância, que está em fase de licitação pelo governo do estado, deve compor a frota do Samu até o final do ano. “O governo do estado já destinou R$ 300 mil para comprar e equipar a ambulância, que deve fazer parte da reserva técnica do Samu de Campo Mourão, até o final deste ano”, comentou o presidente do Samu, no Noroeste, Almir de Almeida.

De acordo com o vereador Sidnei Jardim, o Samu exerce um trabalho fundamental para salvar milhares de vidas. “A população não vive mais sem o atendimento dessa equipe de profissionais, que tem feito um brilhante trabalho em Campo Mourão”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal