Vereadores participam da entrega de honraria à Igreja Adventista de CM

por Dirceu Portugal publicado 16/11/2023 18h58, última modificação 16/11/2023 18h58

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e o vereador Tio Leco, participaram na noite do último dia 15, da entrega da Menção Honrosa à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A homenagem de autoria do deputado estadual Douglas Fabricio foi concedida pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), e entregue ao pastor Álvaro Martinho e aos fiéis presentes no culto. “A homenagem foi aprovada por unanimidade na Assembleia e é um reconhecimento pelo aniversário da fundação da Igreja”, comentou Fabricio.

A honraria foi concedida em comemoração aos 80 anos da fundação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Campo Mourão.

“É uma singela homenagem pelo aniversário da fundação da igreja e também por todo o trabalho dos pastores em prol da comunidade de Campo Mourão”, disse Martins.