Vereadores participam da entrega de obras ao lado ao Parque do Lago

por Dirceu Portugal publicado 18/06/2020 12h22, última modificação 18/06/2020 12h22

Os vereadores Jadir Pepita, Edson Battilani, Edoel Rocha e o presidente da Câmara, Olivino Custódio, participaram na manhã desta quinta-feira (18), da entrega de obras – pelo prefeito Tauillo Tezeli - na região do Parque do Lago.

O alargamento da ponte na Rua Antônio Bueno Camargo, na saída para o Barreiro das Frutas, era o último serviço que ainda faltava do projeto da ciclovia e da calçada, para garantir mais segurança aos pedestres e ciclistas, que circulam pelo local.

“As obras além de valorizar os imóveis da região irão proporcionar mais conforto e segurança aos moradores da região e às pessoas que circulam diariamente pelo local”, comentou o presidente da Câmara, Olivino Custódio.

Além do alargamento da ponte que faz parte do projeto de recape asfáltico na Estrada que liga a sede do município até a Ponte do Rio da Várzea, o local recebeu recape, drenagem, e sinalização.

As obras custaram cerca de R$ 1,4 milhões, em recursos da Caixa Econômica Federal.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.