Vereadores participam da inauguração do Ambulatório Acadêmico

por adm publicado 06/03/2020 16h13, última modificação 06/03/2020 16h13

Na manhã desta sexta-feira (6), os vereadores de Campo Mourão, Edson Battilani, Cabo Cruz, Sidnei Jardim e Edoel Rocha, participaram da inauguração do Ambulatório Acadêmico de Especialidades Médicas, do Centro Universitário Integrado. O secretário de Estado de Saúde do Paraná, Beto Preto, participou do evento e fez elogios a instituição de ensino superior.

Com uma área de aproximadamente 1.800 m², a estrutura do Ambulatório conta com 28 consultórios, salas de atendimentos e toda infraestrutura necessária para os cursos da área da Saúde da Instituição, principalmente Medicina. O Centro Universitário Integrado investiu mais de R$ 4 milhões de reais na local, que têm como focos principais a qualidade de ensino e atendimento à população.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal