Vereadores participam da liberação de recursos pelo governador Ratinho Junior

por Dirceu Portugal publicado 17/12/2021 20h07, última modificação 17/12/2021 20h07

O presidente da Câmara de Campo Mourão, vereador Jadir Soares (Pepita), e os parlamentares Escrivão Parma, Marcio Berbet, Edilson Martins, Bina, Toninho Machado e Miltinho Cidade Nova, participaram do anúncio de recursos para Campo Mourão feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, na tarde desta sexta-feira (17).

Ratinho Junior anunciou a abertura de processo licitatório para a contratação da construtora responsável pelas obras do Condomínio dos Idosos. O projeto, coordenado pela Cohapar, deverá receber investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões do programa Viver Mais Paraná, com a construção de 40 moradias em um sistema de aluguel social.

O governador também entregou 58 veículos da Estratégia da Saúde da Família para a 11ª Regional de Saúde, sendo 11 somente para Campo Mourão. O investimento nos carros para a região foi de R$ 2 milhões.