Vereadores participam da premiação do Festival de Atletismo

por adm publicado 11/04/2019 10h40, última modificação 11/04/2019 10h40

Os parlamentares Jadir Soares (Pepita) e Edoel Rocha, representaram a Câmara de Campo Mourão, durante a entrega, no mini auditório da Prefeitura, da premiação do 23º Festival Caixa de Atletismo de Campo Mourão, que aconteceu nos dias 3 e 4 deste mês.

Na competição participaram cerca de 2 mil crianças e adolescentes de estabelecimentos de ensino das redes estadual, municipal e ensino particular. Na classificação geral, Campo Mourão foi campeão, com 10 medalhas de ouro, 12 de prata e 11 de bronze (33 medalhas).

“Todos que se esforçaram estão sendo recompensados, e essa premiação é o resultado da dedicação e da garra de cada criança e adolescente na competição”, lembraram os vereadores, Edoel Rocha e Pepita,  durante a entrega da premiação.