Vereadores participam das comemorações e inaugurações no 11º Batalhão da Polícia Militar

por Dirceu Portugal publicado 22/04/2024 10h53, última modificação 22/04/2024 10h53

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os parlamentares Bina, Miltinho Cidade Nova, Marcio Berbet e Naiany Hruschka Salvadori participaram das comemorações dos 47 anos de fundação do 11º Batalhão da Polícia Militar e da solenidade a Tiradentes, patrono das polícias Militares e Civis.

No evento, o Comando da Corporação, homenageou o presidente do Legislativo com uma Menção de Agradecimento pela colaboração durante a reestruturação das instalações físicas da sede do 11º BPM.

“São 47 anos servido à comunidade com dedicação, profissionalismo e comprometimento”, lembraram os vereadores presentes no evento.

Eles também participaram da inauguração das novas instalações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e da parte frontal do quartel que conta com acessibilidade, proporcionando melhores condições de trabalho aos policiais e acessibilidade aos cidadãos.

“Expresso a nossa sincera gratidão a todos que contribuíram para as obras de melhoria do quartel. Juntos, estamos fortalecendo nossa comunidade e proporcionando um ambiente mais seguro e acessível a todos”, lembrou o comando do 11º BPM.