Vereadores participam de entrega de medalhas no Batalhão da PM em CM

por Dirceu Portugal publicado 28/09/2021 15h18, última modificação 28/09/2021 15h18

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita) e o vereador subtenente Macedo participaram na manhã desta terça-feira (28), de uma solenidade no 11º Batalhão da Polícia Militar para entrega de medalhas Sentinela do Centro-Oeste e homenagem ao soldado Wirmondes Elvio Lauriano, policial destaque do mês de setembro.

Laurindo que atua no setor administrativo do Batalhão, se destacou pelos relevantes serviços prestados junto à Subseção de Justiça e Disciplina (SJD). O policial recebeu do Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Cleverson Vidal Veiga, um certificado da Polícia Militar e o elogio individual.

Para Pepita e Macedo, os policiais são merecedores das medalhas e das homenagens. “O policial da ativa e os da reserva prestaram brilhantes serviços à corporação e a comunidade de Campo Mourão e merecem as homenagens”, comentaram os vereadores.

Além da homenagem ao policial Wirmondes, o comandante do Batalhão entregou medalhas "Sentinela do Centro-Oeste" ao deputado federal Sargento Fahur e ao Sargento José Nunes da Silva, que já atuaram pelo 11º Batalhão. A medalha tem por objetivo homenagear militares, civis e entidades públicas ou privadas, pelos relevantes serviços prestados à PM e à segurança pública dos municípios que compreendem a área de atuação do 11º Batalhão de Polícia Militar.