Vereadores participam do anúncio de R$ 2,7 milhões em obras no Paulista

por Dirceu Portugal publicado 14/04/2022 13h45, última modificação 14/04/2022 13h45

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita) e os vereadores Edilson Martins, Marcio Berbet e Elvira Schen Lima participaram na manhã desta quinta-feira (14), no salão nobre da prefeitura, do anúncio da liberação, pelo governo do estado, de R$ 2,7 milhões para obras de pavimentação asfáltica em quatro ruas do bairro Jardim Paulista.

Ao todo serão 10,6 mil metros quadrados de ruas pavimentadas. O investimento do governo do estado em Campo Mourão foi anunciado pelo prefeito Tauillo Tezelli e pelo deputado estadual, Douglas Fabrício.

“São mais R$ 2,7 milhões de investimentos no bem estar, na tranquilidade e na qualidade de vida dos moradores do Jardim Paulista. Hoje é um dia especial, pois estamos anunciando obras que trarão benefícios a todos os moradores. Desde 2018, quando assumimos o mandato, iniciamos conversas com as lideranças do bairro, lembrando que o Legislativo, o prefeito junto com a secretaria de Planejamento, estavam trabalhando para conseguir recursos e realizar as obras. Esse dia chegou, para a alegria de todos”, comemorou o presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita).

O processo de licitação da obra deve começar nos próximos dias. “A nossa receita não permite investimentos como esse, por isso dependemos de recursos do governo e do trabalho dos nossos representantes, no caso deste projeto, do deputado Douglas”, lembrou o prefeito Tauillo Tezelli. “Começamos a trabalhar nesse projeto em 2018 e desde então tivemos o apoio da comunidade e principalmente da Câmara de Vereadores para finalmente podermos anunciar hoje mais essa conquista”, completou o prefeito.