Vereadores pedem obras e melhorias

por adm publicado 06/12/2017 16h16, última modificação 06/12/2017 16h16
Cícero Pereira de Souza (PT) solicitou que seja formalizada parceria ou convênio com a Escola Comunitária do Trabalho para que possa retomar suas atividades.

O vereador professor Cícero Pereira de Souza (PT) encaminhou proposição a administração municipal de Campo Mourão no sentido de que seja formalizada parceria ou convênio com a Escola Comunitária do Trabalho para que possa retomar suas atividades. “A instituição merece certamente a atenção e apoio por parte do poder público, dada a relevância do trabalho e serviços prestados à comunidade mourãoenses, em especial do grande Lar Paraná”, acentua o vereador.

Já a vereadora Nelita Piacentini (PR) reivindicou a instalação de barras de apoio nos locais para banho nos vestiários da piscina do complexo esportivo “Roberto Brzezinski”. O objetivo é evitar acidentes e quedas, já que vários frequentadores são portadores de Parkinson.

Por sua vez, o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) solicitou a execução de operação tapa buracos em trecho das ruas Urutau (jardim Pio XII) e na esquina das ruas Duque de Caxias e Piquirivaí (trevo da BR 487), no jardim Lar Paraná. Pediu ainda a demarcação das faixas de estacionamento e de pedestres na rua Harrison José Borges, entre as avenidas José Custódio de Oliveira e João Bento).