Vereadores propõem ações

por adm publicado 22/11/2017 16h02, última modificação 22/11/2017 16h02

Os vereadores Jadir Soares – “Pepita” (PPS) e Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentaram indicação na Câmara Municipal, em conjunto, para que a prefeitura providencie a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) na escola municipal Professor Domingos José de Souza (jardim Tropical I). Também pediram a construção de um quiosque anexo a quadra de malha existente no bairro, aproveitando área ociosa nos fundos da escola da unidade municipal de ensino (com entrada pela rua Cardeal).

Os dois vereadores reivindicaram ainda a execução de serviço de roçada em terreno localizado na avenida dos Lagos (jardim Tropical II). Por sua vez, o vereador Edilson Martins (PR) pediu a realização de serviço de manutenção – com substituição de luminária queimada – na rua dos Cisnes (entre as ruas Dr. Nelson Bitencourt Prado e Guarani – jardim lar Paraná).