Vereadores propõem melhorias

por adm publicado 04/09/2017 17h00, última modificação 04/09/2017 17h00
Os vereadores Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR) e Jadir Soares - "Pepita" (PPS) subscreveram indicação apresentada na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão faça a reposição de equipamentos quebrados do parque infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus (vila Rio Grande). Também solicitaram a instalação de mais equipamentos.

Já o vereador Edilson Martins apresentou requerimento para que o governador Beto Richa e o secretário estadual Wagner Mesquita (da Segurança Pública) informem sobre a possibilidade da execução de serviços de reforma na parte externa do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Recentemente foi concluída a reforma da parte interna do prédio.
O vereador Tucano também apresentou indicações para que a administração municipal realize operação tapa buracos na avenida Ney Braga (jardim Isabel) e execute a demarcação de faixa de pedestres no cruzamento de acesso a praça da Amizade (jardim Isabel), compreendendo a avenida Ney Braga e a rua Sílvio Percy Ferri.
Por sua vez, o vereador Olivino Custódio (PSC) apresentou indicação para que a prefeitura construa redutor de velocidade na avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho (em frente ao prédio da UPA - jardim Aeroporto).