Vereadores querem asfalto

por adm publicado 26/10/2017 11h11, última modificação 26/10/2017 11h11
Através de indicações apresentadas esta semana na Câmara Municipal, os vereadores Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) e Jadir Soares – Pepita (PPS) reivindicaram a prefeitura o asfaltamento em vias públicas dos jardins Tropical e Silvana. A mehoria foi pedida para a avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho (entre a avenida da Natureza e a rua Galo da Serra) e as ruas Antônio Zaramela, Nelson Behrens e Nilton Pena Forte.

Os dois vereadores pleitearam ainda a execução de serviços de roçada e limpeza nas ruas do Lazer e Ipanema (jardim Tropical II). “A situação que se encontram essas vias coloca em risco a vida e saúde dos moradores, uma vez que serve como local para acúmulo de lixo e, por consequência, criadouro de mosquito da dengue, ratos e a proliferação de outros insetos e parasitas”, alertam os vereadores nas indicações.

Jadir Soares – Pepita também apresentou indicação para que a prefeitura providencie a perfuração de poço artesiano na comunidade rural do Alto do Divino.