Vereadores querem melhorias

por adm publicado 27/02/2018 08h27, última modificação 27/02/2018 08h27
Os moradores do bairro não têm espaço apropriado para a prática de atividades físicas e a área apontado pelos vereadores -que encontra-se abandonada – é de propriedade do Município.

A instalação de uma Academia de Terceira Idade (ATI) e a construção de pista de caminhada na área verde localizada no jardim Cidade Verde (entre as ruas Curitiba , Marins Pereira, das Petúnias e Santos Dumont) voltou a ser reivindicada a prefeitura pelos vereadores Edson Battilani (PPS) e Cícero Pereira de Souza – professor Cícero (PR).

Os moradores do bairro não têm espaço apropriado para a prática de atividades físicas e a área apontado pelos vereadores -que encontra-se abandonada – é de propriedade do Município.

Já o vereador Miguel Batista Ribeiro – Dr. Miguel (PRB) reivindicou o rebaixamento da iluminação pública em toda a extensão da rua Esperança (conjunto Mendes e Parque Verde).

Audiência

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão, através da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, realiza audiência pública nesta quarta-feira (28/2) para a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao terceiro quadrimestre de 2017. Será a partir das 18h30min, no plenário do Poder Legislativo.