Vereadores sugerem através de indicações obras em diversos bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 09/11/2022 17h23, última modificação 09/11/2022 17h23

Na última sessão ordinária da Câmara, os parlamentares de Campo Mourão apresentaram através de inúmeras indicações, sugestões à prefeitura, de obras e reformas em diversos bairros da cidade. Os documentos - aprovados em plenário - foram encaminhados pela Câmara ao Poder Executivo.

O vereador Edilson Martins apresentou 27 indicações com sugestões de obras, principalmente recapeamento asfáltico, nos bairros Jardim Araucária, Jardim Laura, Vila Teixeira, Jardim Flórida, Jardim Isabel, além de pedidos para o distrito de Piquirivaí e Comunidade do Alto Alegre.

Paulo Pilatte encaminhou 24 indicações à prefeitura sugerindo a manutenção em obras, serviços de pulverização em formigueiros, operação tapa-buraco, pavimentação asfáltica entre outros.  Foram contemplados os bairros; Jardim Tropical, Barreiro das Frutas, Usina Mourão, Parque das Torres, Centro, Jardim Topázio, Comunidade Rural km 128, Jardim Gutierrez, Jardim Paulino, Vila Guarujá, Asa Leste, Jardim Francisco Ferreira Albuquerque e Vila Cândida.

O vereador Miltinho Cidade Nova sugeriu obras na área central da cidade e no bairro Pio XII. O presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), também sugeriu a implantação de um parque infantil (playground), uma academia da terceira idade e uma arena socity, no Jardim Aeroporto e o vereador Escrivão Parma, sugeriu a retirada de duas árvores, no Jardim Gutierrez.