Vereadores votam em segundo turno pauta de trabalhos Legislativos

por Dirceu Portugal publicado 19/06/2023 17h21, última modificação 19/06/2023 17h21

Na próxima terça-feira, (20), os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão, se reúnem novamente em plenário para debater e aprovar em segundo turno de discussão e votação, a pauta com os trabalhos dos parlamentares, aprovados em primeiro turno, na manhã da última segunda-feira (19).

A sessão terá início às 09 horas e será transmitida pelo Youtube. Para ter acesso ao debate basta dar click no link https://www.youtube.com/watch?v=7bfLqwIJleM.

Pelo roteiro, serão apreciadas 11 indicações e votados em segundo turno - em regime de urgência - três projetos de Leis de autoria do Poder Executivo, um deles autoriza o Executivo a efetuar crédito adicional especial no valor de R$ 643.529,67, no orçamento financeiro de 2023 e tem por objetivo a construção de moradias aos Índios Guaranis.

Na sessão ainda serão votados outros sete projetos de Leis, sendo quatro de autoria do vereador e Líder de governo na Casa de Leis, Escrivão Parma, três do Poder Executivo e um de Resolução com a assinatura de todos os parlamentares, que institui o Prêmio Jovem Empreendedor, de autoria do vereador Escrivão Parma.