Vereadores votam na segunda (28) e terça-feira (29) pauta de trabalhos legislativos

por Dirceu Portugal publicado 25/06/2021 17h10, última modificação 28/06/2021 15h55

Os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem na próxima segunda e terça-feira, (28 e 29 respectivamente) durante a sessão presencial - sem público - para debater e aprovar em primeiro turno de discussão e votação, dois projetos de Leis, 22 requerimentos, uma moção, 23 indicações, sendo duas Indicações Legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios de órgãos do governo municipal e estadual em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão e ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para o enfrentamento da Covid-19.

Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas e será transmitida pelo Youtube, através do link https://youtu.be/i7ozpuwcsFM. Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate em casa.

Conforme o roteiro prévio, durante a sessão ordinária será apresentado, em plenário, para conhecimento dos demais vereadores, um projeto de resolução, de autoria dos próprios parlamentares, que concede titulo de cidadania honorária ao ex-vereador José Luiz Gurgel.