Vila Guarujá recebe escola reformada através da parceria entre prefeitura e Legislativo

por Dirceu Portugal publicado 30/09/2022 21h50, última modificação 30/09/2022 21h50

O presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita) e os vereadores Miltinho Cidade Nova, Márcio Berbet, Edilson Martins e Bina, participaram no final da tarde desta sexta-feira (30), da entrega das reformas da Escola municipal Castro Alves, na Vila Guarujá.

A escola iniciou as atividades em 1965 e atualmente atende alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano) e infantil, nível 1 e 2. “Muitos investimentos foram feitos na Vila Guarujá, não apenas na educação, como na infraestrutura do bairro, com as ruas asfaltadas, o acesso ao bairro e os imóveis regularizados. Em breve será reformado também o posto de saúde”, disse o prefeito, Tauillo Tezelli.

Ao todo o município investiu R$ 652 mil com a troca do telhado e reforma das salas de aulas, com substituição de janelas, portas, pisos e revestimentos cerâmicos, além da ampliação do depósito, da troca de tubulações hidráulicas, da troca de portão, pintura externa e interna e calçamento. “Chego na Vila Guarujá e encontro um bairro organizado, fruto dos investimentos maciços da administração. Em parceria com o Executivo estamos trabalhando pelo bem estar de nossa comunidade e a entrega destas obras aos professores, alunos e comunidade, é mais um resultado do trabalho do Legislativo em parceria com o município”, comentou o presidente da Câmara.