Vila Guarujá: Regularização de terrenos é questionada por Edoel Rocha

por adm publicado 04/09/2017 11h33, última modificação 04/09/2017 11h33
Através de requerimento aprovado nesta semana pela Câmara Municipal, o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) indagou ao prefeito Tauillo Tezelli sobre a atual situação do trabalho de regularização dos terrenos da vila Guarujá. No prazo máximo de 30 dias, a administração municipal deverá prestar todas as informações solicitadas.

Além de questionar como está o trabalho de regularização dos imóveis, Edoel Rocha também apresentou outras três perguntas ao Executivo Municipal: Quantos terrenos já foram regularizados? Quantos faltam para regularizar? Por que ainda não foram regularizados?

O vereador apresentou ainda indicação ao governo municipal para que providencie - em caráter de urgência - aa execução de operação tapa buracos nas ruas Andrinha, Pombas, Falcão e Gaivotas, na vila Teixeira. Também reivindicou o calçamento das principais ruas da vila Guarujá com paralelepípedos, a substituição de luminárias queimadas na rua Luiz Aurélio Gurgel (jardim Aeroporto) e a construção de redutores de velocidade na rua Olívio Salvadori (entre as ruas Engenheiro Mercer e a avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira - jardim Cidade Nova) e na avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho (entre a rua Sanhaço e a avenida da Natureza - jardim Tropical I).