Vila Rural: Ciclovia com iluminação na PR 558

por adm publicado 31/10/2017 10h40, última modificação 31/10/2017 10h40

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou requerimento do vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) construa uma ciclovia com iluminação na PR 558, no trecho que liga o Hospital Santa Casa a Vila Rural Pedro Kloster Júnior.

O requerimento foi apresentado em regime de urgência na última sessão do Poder Legislativo Destaca o vereador que a melhoria solicitada se faz necessária porque os moradores da Vila Rural não têm um espaço adequado para transitar, já que a rodovia não tem acostamento.

A implantação de sistema de iluminação até o Hospital Santa Casa já havia sido reivindicada pelo vereador Edson Battilani (PPS).

Solenes

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão agendou duas sessões solenes. No dia 24 de novembro, às 19 horas, no plenário do Poder Legislativo, acontece a entrega do Título de Cidadania Honorária a Ivone de Lourdes Capristo Malho.

Já no dia 8 de dezembro, às 19 horas, na Associação dos Engenheiros Agrônomos, será realizada sessão solene em comemoração aos 70 anos do Poder Legislativo de Campo Mourão.