Vila Rural: Vereador quer explicação da Viação Mourãoense

por adm publicado 12/06/2018 09h53, última modificação 12/06/2018 09h53

O vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) quer saber da Viação Mourãoense por que os ônibus do itinerário com destino a Vila Rural Pedro Kloster Júnior têm, aos domingos, o Hospital Santa Casa como ponto final. A empresa que realiza o serviço de transporte coletivo urbano também terá de informar quando será restabelecido o percurso até a Vila Rural nos domingos.

O pedido de esclarecimento foi feito através de requerimento que o vereador apresentou esta semana na sessão do Poder Legislativo. Todos os vereadores presentes aprovaram a proposições. Edoel Rocha acentua que os moradores da Vila Rural têm reclamado da alteração do percurso aos domingos.

Através de outras proposições, o vereador Edoel Rocha solicitou a construção – com urgência – de uma redutor de velocidade em frente à escola municipal Professora Eroni Maciel Ribas (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira), a realização eliminação de buraco na pavimentação asfáltica na avenida Capitão Índio bandeira (em frente a Lojas Colombo) e a notificação de proprietário de estabelecimento comercial na rua Lourival Borba (jardim Isabel) para que providencie a realização de limpeza.

Outros requerimentos do vereador foram com Voto de Pesar às famílias de João Carlos Leonello e Mitika Seki Uehara, falecidos em maio.