Vila Viva: Melhorias na vila Guarujá

por adm publicado 04/09/2017 11h42, última modificação 04/09/2017 11h42
Por meio de indicação formulada através da Câmara Municipal, o vereador professor Cícero Pereira de Souza (PT) solicitou a prefeitura de Campo Mourão que providencie a execução de melhorias na área externa do Centro de Integração Vila Viva, localizado na vila Guarujá.

Além da realização de limpeza e roçada no pátio e da área em torno da unidade, pediu também a colocação de tampa em fossa que encontra-se aberta. A reconstrução da cerca que delimita o espaço do Centro de Integração foi outra melhoria reivindicada pelo vereador.

Na justificativa da indicação, Cícero Pereira salienta que os moradores do bairro necessitam do espaço propiciado pelo Centro de Integração e dos serviços ofertados. "A manutenção do prédio, bem como a limpeza e roçada de todo o entorno, já se tornou uma questão de segurança, visto que o mato está demasiadamente alto. Já a fossa precisa sem tampada com urgência", a o vereador do PT.