Voto de louvor a Acicam, escritor e a empresário

por adm publicado 05/09/2017 14h30, última modificação 05/09/2017 14h30
Por iniciativa da vereadora Nelita Piacentini (PR), a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou - por unanimidade - o encaminhamento de voto de louvor a Associação Comercial e Industrial (Acicam) pelo transcurso do 64º aniversário de fundação. Trata-se da mais antiga entidade empresarial do Vale do Piquirivaí.

Também foi aprovado voto de louvor para o empresário de ramo de livraria e papelaria, Carlos Naves (A Estudantil, Aquatro Suprimentos e Roma Multicoisas) pela recente conquista do Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná. A honraria foi outorgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac. Naves foi o 12º empresário de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí a conquistar a honraria.

Nelita Piacentini também foi autora de voto de louvor ao escritor Cleverson Lima, que recentemente foi empossado como membro da Academia Mourãoense de Letras (AML), ocupando a cadeira 21.